World Of Ragnarok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

World Of Ragnarok

Venha fazer Parte desse Novo Mundo... O Mundo onde você pode ser o que quizer, um mundo de aventuras e perigos, de batalhas e de amizades, O Mundo do Ragnarök, World of Ragnarök
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lista Total Rops - Novos e Velhos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[ADM] GTRo
Admin
[ADM] GTRo


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 31

Lista Total Rops - Novos e Velhos Empty
MensagemAssunto: Lista Total Rops - Novos e Velhos   Lista Total Rops - Novos e Velhos Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 9:51 am

Esta ai a lista completa dos RoPs antigos e novos, qualquer opinião sobre os mesmos favor postar.
Alice Doll[1]......................................................... 12.000 RoPs
Flying Angel ....................................................... 12.000 RoPs
Ramen Hat ........................................................ 12.000 RoPs
Helices 2.0 ......................................................... 12.000 RoPs
Mage Hat ........................................................... 12.000 RoPs
Balance Hat ....................................................... 10.000 RoPs
[b] Little Angel Doll .................................................. 10.000 RoPs
[b]Sunglasses[1] ..................................................... 10.000 RoPs
Angeling Hat ....................................................... 10.000 RoPs
Sombrero ........................................................... 8.000 RoPs
HunterCap [1] ...................................................... 8.000 RoPs
Close Helmet ........................................................ 8.000 RoPs
Deviling Hat ......................................................... 8.000 RoPs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.worldofragnarok.com
HadeS

HadeS


Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 913
Localização : Prontera

Lista Total Rops - Novos e Velhos Empty
MensagemAssunto: Re: Lista Total Rops - Novos e Velhos   Lista Total Rops - Novos e Velhos Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 1:07 pm

ai pq vcs nao poem todos os do bro?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Milwell

Marcus Milwell


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/11/2008

Lista Total Rops - Novos e Velhos Empty
MensagemAssunto: Re: Lista Total Rops - Novos e Velhos   Lista Total Rops - Novos e Velhos Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 3:26 pm

cara... eu não sou a favor de rops, mas até entendo que o server tá precisando de grana
meu conselho, é arrumar essa lista, bota no site, contendo imagem ampliada e a descrição dos itens
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Sparrow

[GM] Sparrow


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/11/2008

Lista Total Rops - Novos e Velhos Empty
MensagemAssunto: Re: Lista Total Rops - Novos e Velhos   Lista Total Rops - Novos e Velhos Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 3:30 pm

RoPs é uma das melhores coisas que um servidor pode ter para conseguir se manter e gerar uma economia interna no servidor muito boa.

Não vejo nada muito overpower nos hats que estão na lista, para um servidor que tem como rates 35x/35x/20x max level 120/80 ( até agora pelo menos ), os hats disponíveis por RoPs estão bem equilibrados, acho até que da para aumentar ^^.

Colocar no site com as imagens como o Marcus sugeriu é ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Milwell

Marcus Milwell


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/11/2008

Lista Total Rops - Novos e Velhos Empty
MensagemAssunto: Re: Lista Total Rops - Novos e Velhos   Lista Total Rops - Novos e Velhos Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 3:45 pm

aumentar?! eu acho que não hein capitão
já tem vendendo alice hat.. pra mim isso é o máximo que se pode aturar como item ROP em um server decente
daqui a poko vamos fika igual ao servidor Thor, com cards mvps a venda ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Sparrow

[GM] Sparrow


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/11/2008

Lista Total Rops - Novos e Velhos Empty
MensagemAssunto: Re: Lista Total Rops - Novos e Velhos   Lista Total Rops - Novos e Velhos Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 3:58 pm

RoP Hats não precisam ser todos no nível de Alice Hat, existem muitos hats que são " apenas bonitinhos " como o Ramen Hat, além disso, onde você leu Alice Hat marujo =] ?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Milwell

Marcus Milwell


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/11/2008

Lista Total Rops - Novos e Velhos Empty
MensagemAssunto: Re: Lista Total Rops - Novos e Velhos   Lista Total Rops - Novos e Velhos Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 7:19 pm

Citação :
"Esta ai a lista completa dos RoPs antigos e novos, qualquer opinião sobre os mesmos favor postar.


Alice Doll[1]......................................................... 12.000 RoPs

Flying Angel ....................................................... 12.000 RoPs

Ramen Hat ........................................................ 12.000 RoPs

..."

"A doll made to resemble Alice.
It feels like it's saying "May the force be with you, master!", "Go get em' tiger!" on the top of your head.
Increase damage on DemiHuman monster by 10%.
Inflict the Sleep status on yourself by a low chance.
STR + 1
Impossible to refine this item."
pesadelo no óculos e maya no alice doll owns

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Sparrow

[GM] Sparrow


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/11/2008

Lista Total Rops - Novos e Velhos Empty
MensagemAssunto: Re: Lista Total Rops - Novos e Velhos   Lista Total Rops - Novos e Velhos Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 7:26 pm

Maldição !

O Ministério da pirataria adverte - Ler rápido faz mal à saúde.
Ir para o topo Ir para baixo
HadeS

HadeS


Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 913
Localização : Prontera

Lista Total Rops - Novos e Velhos Empty
MensagemAssunto: Re: Lista Total Rops - Novos e Velhos   Lista Total Rops - Novos e Velhos Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 2:25 pm

Acho os sunglesses bom so como so vai fikar um mes com o player acho deveria ser mais barato n? ngm vai pagar 10reias em algo q n vai durar mt tipo podia ser uns 5 ou 3k rops n sei

@Toddynho

Mudando de assunto vc recebeu o $$$?

Aki sobre o evento q ta com itens mt apelativos tipo acho q podia ser = bro ao invez de rondel com slot apenas um ronde +10 ou +8 sem slot taria bom assim como a infiltrado podia tar sem slot+8 ou com slot + nda

Os outro eu n sei e podia continuar com a boina alada so q o refine vcs q sabem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lista Total Rops - Novos e Velhos Empty
MensagemAssunto: Re: Lista Total Rops - Novos e Velhos   Lista Total Rops - Novos e Velhos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lista Total Rops - Novos e Velhos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Of Ragnarok :: Geral :: Informações-
Ir para: