World Of Ragnarok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

World Of Ragnarok

Venha fazer Parte desse Novo Mundo... O Mundo onde você pode ser o que quizer, um mundo de aventuras e perigos, de batalhas e de amizades, O Mundo do Ragnarök, World of Ragnarök
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestões valiosas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Marcus Milwell

Marcus Milwell


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/11/2008

Sugestões valiosas Empty
MensagemAssunto: Sugestões valiosas   Sugestões valiosas Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 8:06 pm

1º lugar: da uma regulada no evento "Up Race", os prêmios estão absurdamente robados
2º :Criar um launcher que tenha o link do top ragnarok, mensagens automaticas no serv que lembrem o pessoal a votar
3º: O server precisa de + tempo disponivel com a staff in game, para sugestoes e esclarecimento de duvidas
4º:... tinha + alguma coisa mais eu num to lembrando aagora... quando voltar a ideia eu do um edit

Aproveitem o tópico para botar suas idéias tbm, go go go go!
quanto + ideias novas, + chances o server tem de ser grande =D
Ir para o topo Ir para baixo
Criss Angel

Criss Angel


Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/11/2008

Sugestões valiosas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões valiosas   Sugestões valiosas Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 11:53 pm

Boas sugestoes marcus!!!!
XD
Ir para o topo Ir para baixo
Caitiff

Caitiff


Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 35

Sugestões valiosas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões valiosas   Sugestões valiosas Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 10:00 am

Acho que seria melhor começando a arrumar o Path em primeiro lugar


o povo nom irá vota em uma coisa que nom conseguem jogar =D

Depois criar um NPC com o Top ragnarok os 2 o Top 20 e o Top 100

Absurdo os itens realmente estão sim


Acho que o Toddy c precipitou em fazer esse evento muitos players que nom conseguem logar nom tem a minima chance de vencer e eu acho isso muito RIDICULO

Obs: Arrumem o Path antes de mais nada se nom o servidor pode estar comprometido ...



Sem mais
Ir para o topo Ir para baixo
Maresso

Maresso


Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 29
Localização : Prontera-RM

Sugestões valiosas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões valiosas   Sugestões valiosas Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 11:16 am

Como o sempre o Caitiff esta certo, sabe pq ? ele usa o bom censo, como que ja comecam um evento desses alguns players que nao concequem jogar, ai depois pensa " A eu testei aki la nao sei aonde e deu certo", mais pra quem sabe mechar e facil, primeiro lugar pq nao coloca um tutorial de como fazer? ate pq o jeito que eu faco nos outros servidores nao da certo, o tipo do copia o arquivo ( nao a pasta), data.grf,e pronto.
Aki o servido nao fala se dar certo desse jeito nao fala como e o jeito certo so fala que posto o pacht pra download, eu sei que to enjoado mesmo mais ja tem 5 dias que to tentando jogar esse serve e nao da certo.
Alem de que fui instala o WoR na pasta do Bro, e quando fui atualiza o Bro denovo tava fazendo download la de 2004, ou seja, iria ter que compra um cd novo, mais gracas a Deus o Toddy me empresto o Cd do Bro mais recenti....
Ir para o topo Ir para baixo
Caitiff

Caitiff


Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 35

Sugestões valiosas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões valiosas   Sugestões valiosas Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 12:48 pm

Ainda bem que tem alguem que tem a mesma visão que eu =D


vlw Maresso
Ir para o topo Ir para baixo
leeoo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2010

Sugestões valiosas Empty
MensagemAssunto: last chaos agora   Sugestões valiosas Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 8:41 pm

Hello friends!
I want to invite you all to play with me at EterniaGames LastChaos - EterniaGames.com.
EGLastChaos, powered by EterniaGames is an unique private server of LAST CHAOS.

If you want to join me in this great game, or you want to join one of the other games that EterniaGames.com has,
please click on the following links:
Main Site: http://eterniagames.com
Forums: http://forum.eterniagames.com
Game Site: http://lastchaos.eterniagames.com

Note:
This message was provided by "EGLastChaos" to be used in our advertising system.
We take no responsibility for the misuse of this system.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões valiosas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões valiosas   Sugestões valiosas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões valiosas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Of Ragnarok :: Servidor :: Dicas & Sugestões-
Ir para: