World Of Ragnarok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

World Of Ragnarok

Venha fazer Parte desse Novo Mundo... O Mundo onde você pode ser o que quizer, um mundo de aventuras e perigos, de batalhas e de amizades, O Mundo do Ragnarök, World of Ragnarök
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Despedida do Caitiff aki o/

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Caitiff

Caitiff


Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 35

Despedida do Caitiff aki o/ Empty
MensagemAssunto: Despedida do Caitiff aki o/   Despedida do Caitiff aki o/ Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 5:50 pm

Peço desculpa a todos com os meus post


So queria ajudar mais pelo visto nom foi como planejado
queria que vcs (Players) soubessem um poko sobre o meu conhecimento
mais nom fui bom o suficiente para demonstrar isso


Estou aqui postando fala anunciar a minha desistencia no servidor nom irei incomoda mais ninguem
eu sei que terá gente feliz com esse topico mais para aquele que me entenderam Obrigado

Meu MSN é rafa_rafik@hotmail.com pode me add quem quiser pois todos serão bem vindos

nom é pq eu irei sair desse forum e nom jogar o game que eu nom vo mais ser amigo de vc

obrigado pela compreensão abraço a todos

Sem mais ... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Maresso

Maresso


Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 29
Localização : Prontera-RM

Despedida do Caitiff aki o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Caitiff aki o/   Despedida do Caitiff aki o/ Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 6:00 pm

Blz cara ja que vc nao vai mais continuar com a agente e uma pena, vai fazer falta mais fazer oq vc que sabe, se um dia quiser volta estaremos ti esperando( pelo menos por mim pode ter certeza), flw.
Ir para o topo Ir para baixo
HadeS

HadeS


Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 913
Localização : Prontera

Despedida do Caitiff aki o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Caitiff aki o/   Despedida do Caitiff aki o/ Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 8:19 pm

Falo e disse maresso
Ir para o topo Ir para baixo
[Adm] Toddynho
Admin
[Adm] Toddynho


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/10/2008

Despedida do Caitiff aki o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Caitiff aki o/   Despedida do Caitiff aki o/ Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 12:20 pm

Já disse tudo que tinha que falar com você no msn meu... e sabe que eu te apoio...


De qualquer forma... Até Logo
Ir para o topo Ir para baixo
Caitiff

Caitiff


Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 35

Despedida do Caitiff aki o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Caitiff aki o/   Despedida do Caitiff aki o/ Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 5:52 pm

Bom nom irei jogar mesmo pelo menos não no momento nem irei ajudar o servidor mais estarei sempre aki no forum abrindo os olhos do povo

Aproveita pra treina sua Equipe pois irei fala a real do que eu penso é poko conhecimento nom será suficiente pra manter o servidor como falei para vc no MSN

Bom Toddy acho vc super gente boa mais tá na hora de vc fazer esse servidor ir pra frente nom tema as decisões certa pois as mais simples pode estar diante de seus olhos ....

Irei testar a Staff .....


Sem mais ....


@Toddy fala comigo no msn urgente ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Despedida do Caitiff aki o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Caitiff aki o/   Despedida do Caitiff aki o/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Despedida do Caitiff aki o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Of Ragnarok :: Servidor :: Assuntos Gerais-
Ir para: