World Of Ragnarok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

World Of Ragnarok

Venha fazer Parte desse Novo Mundo... O Mundo onde você pode ser o que quizer, um mundo de aventuras e perigos, de batalhas e de amizades, O Mundo do Ragnarök, World of Ragnarök
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mudanças drasticas

Ir para baixo 
+10
[GM] Sparrow
Gamba
Sequelado
[Adm] Toddynho
Eletrik
Marcus Milwell
Maresso
Thiii
Caitiff
[ADM] GTRo
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
[ADM] GTRo
Admin
[ADM] GTRo


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 31

Mudanças drasticas Empty
MensagemAssunto: Mudanças drasticas   Mudanças drasticas Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 9:19 am

Bom estava vendo aqui e a não ser que haja um surto de vips nosso servidor não vai poder pagar o hoster, intão tentando inovar e melhorar cada vez mais mudanças iram acontecer como:
mudança no emulador (cronus para eathena);
mudança nos mapas de exp maior (mais mapas);
mudança de lvl max (120 para 125)
mudança stats max (100 para 110)
novos rops (coloco a lista depois aqui no forum e no site)
novos npcs(estilista full 43 estilos acbelos, 251 cores cabelos e 521 cores de roupar para todos, resetadora para vips e não vips somente com diferença de preço);
Rates continuam as mesmas.
Implementação de novas quests e da rate 8x nas mesmas.
mudança no evento up racer por estar desequilibrando o servidor

Questões:

Vai ter Wipe???
Sim, ira ter wipe pois iremos mudar de emulador

Paguei rops ou vips irei perder ?
Não, vip e rops serão devolvidos na volta do servidor

Quando o servidor volta a ficar online??
Bom hoje estarei fazendo o pedido para mudança de emulador e o prazo é de 24 horas para mudar ou seja ate quinta o servidor esta pronto no maximo sexta, pois dessa vez jah temos os npcs e jah esta decidida a configuração.

Porque mudar?
Bom, nossa compilação que o hoster colocou esta com muitos bugs, alem de estar totalmente desatualizada. E o emulador eAthena tem se mostrado melhor que o cronus drasticamente.

O server vai continuar online ate o lançamento do proximo?
Provavelmente não, pois o hoster ira substituir para o eAthena.

Provavel dia/horario da reabertura do servidor.
Sexta Feira 28 as 17:00

Agradeço a compreensão desde já, novas informações do server iram estar na area informações no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.worldofragnarok.com
Caitiff

Caitiff


Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 35

Mudanças drasticas Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças drasticas   Mudanças drasticas Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 9:53 am

......


Na minha Opinião acho que deveria ter feito isso antes de inaugurar o servidor porem reconheceço o custo para fazer isso


Vai na fé ADM

sem mais ...
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] GTRo
Admin
[ADM] GTRo


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 31

Mudanças drasticas Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças drasticas   Mudanças drasticas Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 10:25 am

Vlw pelo apoio caitiff, pq eu axo q a galera vai reclamar muitoooo.
Ah jah postei as novas informações e a nova lista de rops na area de informações do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.worldofragnarok.com
Caitiff

Caitiff


Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 35

Mudanças drasticas Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças drasticas   Mudanças drasticas Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 10:27 am

reclama vai msm mais nd ta bom pra ninguem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Thiii

Thiii


Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 29

Mudanças drasticas Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças drasticas   Mudanças drasticas Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 10:42 am

Pormin tanto faz !!!
u importante e q fui u primeiro clown du server /mal
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] GTRo
Admin
[ADM] GTRo


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 31

Mudanças drasticas Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças drasticas   Mudanças drasticas Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 10:49 am

A empresa hoster já respondeu e já estão configurando a compilação até amanha esta pronto e sexta feira havera a reabertura. Falem para a galera que tiver online no game avisando pra olhar esse post.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.worldofragnarok.com
Maresso

Maresso


Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 29
Localização : Prontera-RM

Mudanças drasticas Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças drasticas   Mudanças drasticas Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 11:03 am

Por mim ta blz, nao consequi jogar ate hj....
Ai, vai ter os mesmos char ?
E o evento de 120 primeiro vai ter ainda ou os que ja chegaram nesse servido vao ganhar quando for inaugurado denovo?
E outra coisa, pra poder jogar com o Bro tem que ter ele atualizado e escolher o diretorio da instalacao na pasta do Bro mesmo ?
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] GTRo
Admin
[ADM] GTRo


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 31

Mudanças drasticas Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças drasticas   Mudanças drasticas Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 11:14 am

Tera que ter o BRO atualizado e não vai tar os mesmos chars como eu disse havera Wipe, o evento ira recomessar com premios diferentes, pois estes estão muito robados...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.worldofragnarok.com
Marcus Milwell

Marcus Milwell


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/11/2008

Mudanças drasticas Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças drasticas   Mudanças drasticas Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 11:26 am

mto bom então.. se a mudança de emulador vai trazer beneficios pro server, tudo bem o wipe
agradeço por compreenderem minha reclamação sobre o up race e parabéns GTRo por conseguir implantar o resetador ^^
só tenho 2 perguntas:
haverá um novo patch para download por causa da mudança de emulador?
por que a mudança de atributos de max 99 pra 110 e lvl 120 pra 125?
Ir para o topo Ir para baixo
Maresso

Maresso


Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 29
Localização : Prontera-RM

Mudanças drasticas Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças drasticas   Mudanças drasticas Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 11:29 am

AAAaeeeeeeeeeeee finalmente alguem da Staff reconheceu isso..... cheers

Uhmm.. bro atualizado..... pqqqqqqq nao disse antees Twisted Evil , vo ter que em algum pc de lan house e paga os arquivos pq o meu aki nao ta atualizando......
Mais vo tenta, uma hora eu consigo.....
E vai muda o pacht mesmo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Caitiff

Caitiff


Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 35

Mudanças drasticas Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças drasticas   Mudanças drasticas Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 11:48 am

@Maresso

Um conselho mano quando vc for atualiza o BRO clica com o direito em cima do Icone

e escolha a Opição Executar como Administrador muitas rag travam na atualização normal e fazendo isso oq eu te falei funciona nom custa tentar =D


BS ai
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Milwell

Marcus Milwell


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/11/2008

Mudanças drasticas Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças drasticas   Mudanças drasticas Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 2:14 pm

ae, o patch do World of Ragnarok tá corrompendo os clients =S
instalei otros servers, ta dando gravity error pra diabo!!!
ajeita isso ae antes da reestréia staff!
Ir para o topo Ir para baixo
Eletrik




Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2008

Mudanças drasticas Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças drasticas   Mudanças drasticas Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 2:49 pm

Eu fiz um pach aqui modificado para poder jogar, aparentemente o atual patch estava faltando alguns arquivos, hoje a noite colocarei para baixarem.

Quanto ao Wipe, parabens, em bora ja espera-se por isso, Ice pick[1] e excalibur[0] é muita apelação, teria de ser um hat rops, ou algo simbólico, se não comprometerá o bom andamento do servidor.

Sem mais, espero pela re-abertura oficial!
Ir para o topo Ir para baixo
[Adm] Toddynho
Admin
[Adm] Toddynho


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/10/2008

Mudanças drasticas Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças drasticas   Mudanças drasticas Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 3:26 pm

Os itens da up racer vao mudar com certeza, a staff ira ver e posto aki depois a lista nova.
Ir para o topo Ir para baixo
Sequelado

Sequelado


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/11/2008

Mudanças drasticas Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças drasticas   Mudanças drasticas Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 4:10 pm

Putz... meu tempo foi jogado fora, mas se é pro bem do servidor eu não tenho nada a reclamar.

PS: Desanimei legalz, talvez eu dê meus equipes *ROPs* pra alguem e até o meu 1 mes vip...
Ir para o topo Ir para baixo
Maresso

Maresso


Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 29
Localização : Prontera-RM

Mudanças drasticas Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças drasticas   Mudanças drasticas Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 4:32 pm

Caitiff escreveu:
@Maresso

Um conselho mano quando vc for atualiza o BRO clica com o direito em cima do Icone

e escolha a Opição Executar como Administrador muitas rag travam na atualização normal e fazendo isso oq eu te falei funciona nom custa tentar =D


BS ai

@Caitiff
Eu ja fiz isso na primeira vez que fui instala o Bro no meu computador e deu certo pois meu pc e Vista, mais agora to tentando fazer isso e nao ta dando certo....., mais eu vo continua tentando...
Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Eletrik




Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2008

Mudanças drasticas Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças drasticas   Mudanças drasticas Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 6:16 pm

ja eu aconselho que baixe os pach's manualmentese, assim não tem erro!
Ir para o topo Ir para baixo
Gamba




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/11/2008

Mudanças drasticas Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças drasticas   Mudanças drasticas Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 6:59 pm

affffff
PELAMORDEDEUS stats 110 naooo
dah pra fikar com delay instantaneo ¬¬"
que isso 99 tava tao bom
Ir para o topo Ir para baixo
Eletrik




Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2008

Mudanças drasticas Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças drasticas   Mudanças drasticas Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 7:48 pm

concordo com nosso amigo fedorento eu foto pelo servidor lv max 99/70 e 99 max stats!
Ir para o topo Ir para baixo
Caitiff

Caitiff


Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 35

Mudanças drasticas Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças drasticas   Mudanças drasticas Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 8:12 pm

@Marcus Milwell

Vo te da um suporte um path nom tem a capacidade de corromper outro é que o path do server do toddy ele meiu que desatualiza o BRO acho que é por isso que da gravity error no seu pc tenta executar o BRO como ADM do seu pc e deixa atualiza ele ira atualiza novamente e arruma isso =D


Dulvidas estarei aki
Ir para o topo Ir para baixo
Gamba




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/11/2008

Mudanças drasticas Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças drasticas   Mudanças drasticas Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 11:15 pm

a parte do lvl e dos stats tava otimo, mudar pra que??
tem nocao do q magos e outros irao fazer com dex 110? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Caitiff

Caitiff


Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 35

Mudanças drasticas Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças drasticas   Mudanças drasticas Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 9:23 am

Concordo com dex99 da pra fica quese estantaneo imagina 110 hehe


Boa visão Gambá
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Sparrow

[GM] Sparrow


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/11/2008

Mudanças drasticas Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças drasticas   Mudanças drasticas Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 10:01 am

Eu sou totalmente a favor do 99/70 com max status 99, 35/35 é um mid rate não um low rate n_n, infelizmente não sou player para votar se vai ser assim ou não =[.
Ir para o topo Ir para baixo
Gamba




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/11/2008

Mudanças drasticas Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças drasticas   Mudanças drasticas Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 10:26 am

120 ateh q tava bom, soh os stats q naum deveriam passar do 99 ><
ah, e serah q daria pra aumentar a velocidade do up da intimacy do homunculo? =D
pelo menos um pouco, pq com esses rates tudo acontece mais rapido, menos o homunculo fikar feliz =X
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] GTRo
Admin
[ADM] GTRo


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 31

Mudanças drasticas Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças drasticas   Mudanças drasticas Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 10:52 am

uahusehauheus...homonunculo ta upando de acordo com a xp do monstro... ele ta upando mais rapidao sim veio jah tinha gente com homunculu lvl altao, o kalashinikove. Axo que vamos manter as rates antigas msm 35x/35x/20x, e lvl max 120 e stats 99 msm jah que a galera ta recramando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.worldofragnarok.com
Conteúdo patrocinado





Mudanças drasticas Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças drasticas   Mudanças drasticas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudanças drasticas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Of Ragnarok :: Servidor :: Assuntos Gerais-
Ir para: